Entretenimento

ACEITARAM A NOSSA PROPOSTA! VAI SER UM BOM INVESTIMENTO? - EP. 1402

No último espisódio da Busca pela Casa Nova, alguns inscritos manifestaram preocupação com o investimento que vamos fazer. Alguns, repetiram fórmulas bem famosas de investidores conhecidos. Mas será que é regra? Comprar casa no Canada é um bom investimento?
Camisas Coisa de Nerd Link bit.ly/2arsmPr
Snapchat do CAC: cadeachave
FACEBOOK do CAC: kdchave
Instagram do Leon: cdnleon
Canal CoisadeNerd (GAMES) brplayer.info
Facebook do Leon: coisadenerd
Twitter da Nilce: nilmoretto
Instagram da Nilce: nilmoretto

Music by:
Epidemic Sound www.epidemicsound.com
BRplayer (Ferramentas de Criação)
Pacote Royalty Free do Sony Vegas

Comentários 

  1. Israel C.

    Israel C.

    5 dias atrás

    Próxima serie: Minecraft na vida real

    • thiago wata

      thiago wata

      3 dias atrás

      Poderiam comprar casa em cuba ou venezuela

    • Roger like

      Roger like

      3 dias atrás

      Nova atualização do Minecraft 1.15 Canadá

    • Erick Barbosa

      Erick Barbosa

      4 dias atrás

      Gráficos ultra realista

    • Lucas Uchiha

      Lucas Uchiha

      4 dias atrás

      Kkk

    • I am le Pandinha Noobin

      I am le Pandinha Noobin

      4 dias atrás

      Episodio um:construindo uma CASA! I Diarios de um Cabeçudin e de uma Bule

  2. William Masson

    William Masson

    2 horas atrás

    Pq vcs não alugam um carro?

  3. William Alves Vieira

    William Alves Vieira

    2 horas atrás

    Vocês poderiam falar sobre os protestos em Hong Kong ne, queria ouvir a opinião da Nilce...

  4. David

    David

    3 horas atrás

    quando vcs vão ter um filho ?

  5. João Pedro Bombem

    João Pedro Bombem

    4 horas atrás

    Vocês vão poder ter cachorro, que era o sonho da Nilce

  6. Matheus Milfont Frota

    Matheus Milfont Frota

    6 horas atrás

    E a blizzard

  7. Held Tourinho

    Held Tourinho

    7 horas atrás

    leon faz um video comentando o caso da blizzard

  8. Fernando Coessens

    Fernando Coessens

    7 horas atrás

    Mds menos de 3% de juros pra comprar casa, daria pra comprar duas casas ai com o que se paga de juros aqui (tanto pra carro quanto casa) kkkk Brasil é só pros fortes

  9. GlaceonPlays 123

    GlaceonPlays 123

    12 horas atrás

    To ansioso pra nova serie "Vida Natural ft.Urso Atacadão"

  10. Vinicius Luna

    Vinicius Luna

    13 horas atrás

    Próximos vídeo: achamos um urso Compramos uma espingarda pra nos proteger do urso Conseguimos domar um urso

  11. Laércio Monteiro

    Laércio Monteiro

    13 horas atrás

    Eles poderiam ter comprado a casa de AmityVille.

  12. Eva Luísa Da Silva

    Eva Luísa Da Silva

    13 horas atrás

    Muito feliz por vcs! Mostrem a casa quando for possível.

  13. joão paulo

    joão paulo

    14 horas atrás

    quando vocês chegarem na casa pega um cachorro 👍👍👍👍

  14. Nicole Carolina

    Nicole Carolina

    16 horas atrás

    "se eu fosse cachorro, eu tava comendo" Eu nem preciso ser pra comer, já pensei na regra dos 5 segundos

  15. Fábio Araújo

    Fábio Araújo

    16 horas atrás

    Deus abençoe vcs dois vão conseguir tudo o que querem

  16. EDVALDO BRA

    EDVALDO BRA

    16 horas atrás

    Pense em um casal para gostar de mudar de casa.

  17. Napstablook Beats

    Napstablook Beats

    17 horas atrás

    "Os caras vivem na rosquinha" Martins Leon

  18. Brunn0121

    Brunn0121

    Dia atrás

    Kd o video sobre a blizzard leon? vai passar pano pra blizzard memo?

  19. Eliete Monteiro

    Eliete Monteiro

    Dia atrás

    Fato,.com 2,6 a.a. Imóvel é um investimento sinistro, principalmente se vierem para o Brasil depois que a taxa básica de juros é 5,4% a.a atualmente. (Para rendimentos)

  20. LUCIANO FILHO GAMER

    LUCIANO FILHO GAMER

    Dia atrás

    Ja esta na hora de vcs ter um filho... To na torcida

  21. LUCIANO FILHO GAMER

    LUCIANO FILHO GAMER

    Dia atrás

    Oi meus lindos quw deua lhe abencoe..!!! Voces merecm ter lindos filhos

  22. Fabricio God

    Fabricio God

    Dia atrás

    Desventuraríeis

  23. primos gamer

    primos gamer

    Dia atrás

    A Nilce que um cachorrinho em tão compra um ptibu se aparecer Um urso o ptibu Mata 😂😂

  24. ARIELTON

    ARIELTON

    Dia atrás

    *😍Que cidade bonita🏙🇨🇦*

  25. Adelaide Ferreira

    Adelaide Ferreira

    Dia atrás

    Agora eu quero um alfredo de vdd.

  26. Caio Mansk

    Caio Mansk

    Dia atrás

    Parabéns 🎊🎉🍾🎈 pela conquista . 🥰

  27. gon silva

    gon silva

    Dia atrás

    Dei like pela editora

  28. Refúgio do Metall

    Refúgio do Metall

    Dia atrás

    kkkkk vcs são ótimos! parabéns pela casa!

  29. Anny Carolina

    Anny Carolina

    Dia atrás

    Quem acha o Leon e a Nilce parecidos com o James e a alyssa de the end of the f***ing world?

  30. Raoni Ferreira Gandra

    Raoni Ferreira Gandra

    Dia atrás

    Há um tempo, era um bruta negócio ter uma casa própria e várias outras pra alugar. O problema é que isso criou um problema danado. Tanto o Mercado de Locação quanto o de Compra ficaram uma bagunça absurda. No prédio que eu trabalho, a maioria dos proprietários tem vários apartamentos espalhados, e muitas vezes eles ficam numa situação difícil, com apartamentos fechados e sem locações previstas. Não sou corretor de imóveis, mas eu parto da premissa que o modo de pensamento de vocês faz muito mais sentido do que fazer várias compras de apartamentos e casas esperando viver dos aluguéis, sem considerar coisas importantíssimas como a manutenção das casas, o custo recorrente de Impostos e contas derivadas do imóvel, dentre outros.

  31. MrWg

    MrWg

    Dia atrás

    Próximo título: Como treinar seu urso

  32. home carmo

    home carmo

    Dia atrás

    Vcs são muquirana mesmo, percebe-se, não gasta neim com roupa, uma murrinhage lascada, a vida é um sopro, é bom começarem a viver. A unica coisa que parece que a Nilce nao economiza é no botox. 🤣🤣 Mas as roupas parece que compartilha com o Leon 😫

  33. cassiano amorim

    cassiano amorim

    Dia atrás

    O que os comentários falaram pra Nilce é algo que a Nath Arcuri provavelmente falaria: Que não vale a pena comprar uma casa; mas temos que ver que isso é para realidade brasileira, não canadense. Cada caso um caso . Poderia até ser um tema de um próximo QUERO OUVIR - PODCAST: Leon, Nilce e Nath conversando sobre isso de comprar casa, comparando as realidades e outros assuntos. Até tranquilizaria os inscritos kkkkkkkkkkkk

  34. JOIRO NETO

    JOIRO NETO

    Dia atrás

    É um ukulele

  35. Djoseph Correia

    Djoseph Correia

    Dia atrás

    Caramba realmente viver fora é muito melhor, 2,6% de juros é um sonho pra realidade do brasileiro. Aqui os juros são de 7% a 8% pra quem financia pelo minha casa minha vida, por exemplo, que seria a modalidade com os juros mais baixos por ser um programa do governo federal para a aquisição de moradias de baixa renda, tipo micro apartamentos de 45 mts de 100 mil, depois de financiados vai ficar por 200 mil no fim do financiamento. E essa taxa de juros é pra quem financia pela caixa, por que se for pelo Banco do Brasil a taxa vai lá pra 12, 13%. Complicado viver no Brasil.

  36. Furlan Produções

    Furlan Produções

    Dia atrás

    Parei de de seguir faz tempo esse canal....

  37. Vini Souza

    Vini Souza

    Dia atrás

    So eu que fiquei impactado com as ruas limpas?. Aprende Brasil

  38. Maxximus _

    Maxximus _

    Dia atrás

    Não se sintam mau pela casa ser longe do Centro. Minha casa é a quase uma hora e meia do centro da cidade 😎

  39. Larissa Félix

    Larissa Félix

    Dia atrás

    Quem implantou esse pensamento de que não vale a pena comprar casa foi aquele doida da Nathalia do me poupe.

  40. roberto t junior

    roberto t junior

    Dia atrás

    Mas você não usou a lei dos 5 segundos???????

  41. Tadeu Gama

    Tadeu Gama

    Dia atrás

    Um vídeo sobre as diferenças bancárias entre canada e brasil seria muito bem vindo. Ainda mais depois q se descobriu que os 5 maiores bancos do nosso país lavaram e lavam bilhões de reais rotineiramente.

  42. Isabela Souza

    Isabela Souza

    Dia atrás

    Aqui no Brasil é tipo assim, compro a casa tem que enche de crianças !!!

  43. Sikgimuko [sênsei] S Costa

    Sikgimuko [sênsei] S Costa

    Dia atrás

    Parabéns pela casa nova

  44. Yuri Rodrigues

    Yuri Rodrigues

    Dia atrás

    Eu também estou procurando me estabelecer fora do país. Trabalho na França, caro pra caramba. Mas estava pensando em me mudar pra Canadá.

    • yroohj gouy

      yroohj gouy

      Dia atrás

      a cena do enroladinho me lembrou a cena das sacolas do kevin do filme esqueceram de mim, quando rasga o fundo das sacolas dele

  45. Yuri Rodrigues

    Yuri Rodrigues

    Dia atrás

    Que lindo vcs

  46. Samuel Knapp

    Samuel Knapp

    Dia atrás

    Leon vc pode me da sua conta do fortnite porfavor

  47. Estevam Ribeiro

    Estevam Ribeiro

    Dia atrás

    Quiser automatizar a casa, me chama kkk

  48. alida flus

    alida flus

    Dia atrás

    Nova série: “Vida na Floresta ft. Leon e Nilce”

  49. Gleison Bandeira

    Gleison Bandeira

    Dia atrás

    Que nostálgica essas ruas, saudades Vancouver. Se Deus quiser e se tudo der certo ano que vem estou por ai novamente!

  50. sailor iludida

    sailor iludida

    2 dias atrás

    Próximos títulos "Achamos um filhote de urso , vamos criar ? " "O ursinho desapareceu , e agora " "O URSINHO VOLTOU COM A MÃE DELE !!!!! " " TUTORIAL : Como colocar led na escopeta "

    • alida flus

      alida flus

      Dia atrás

      E a música aleatória no fundo "I'm a survivor" nunca se encaixou tão bem...

  51. Lúcy

    Lúcy

    2 dias atrás

    ai veeeeeeey eles estavam andando de maos dadas, que coisa linda brasil

  52. Daniel Chagas

    Daniel Chagas

    2 dias atrás

    Cara, o maluco ali atrás tá gritando asuahsuhsauas

  53. Tiago farias

    Tiago farias

    2 dias atrás

    Vcs são muito bons,já sabem né ; continuem, parabéns !

  54. Miguel Santiago

    Miguel Santiago

    2 dias atrás

    5:56 ué, mas o leon não é vegano?

  55. Paulo Souza

    Paulo Souza

    2 dias atrás

    Não sabia que a Ellen Pompeo fazia video pro youtube

  56. kd meu cookie?

    kd meu cookie?

    2 dias atrás

    A nilce séria n é a nilce cara MDS kskskks

  57. Junior Lima Veras

    Junior Lima Veras

    2 dias atrás

    Problema de design de embalagem, dona Starbucks! e wpp, Leon e Nilce, kk.

  58. Tiago farias

    Tiago farias

    2 dias atrás

    CONHECI O CANAL PELO GUSTAVO PINHEIRO. . .

    • Tiago farias

      Tiago farias

      2 dias atrás

      verdade !

    • mixio hili

      mixio hili

      2 dias atrás

      Por favor falem mais da questão ambiemtalista

  59. Felipe Boneberger

    Felipe Boneberger

    2 dias atrás

    a cena do enroladinho me lembrou a cena das sacolas do kevin do filme esqueceram de mim, quando rasga o fundo das sacolas dele

    • mixio hili

      mixio hili

      2 dias atrás

      Se já não tinham muita vontade de sair de casa perto do centro, imagina longe dele rs

  60. Bia Campos

    Bia Campos

    2 dias atrás

    Em breve o vídeo: "colocando LED no meu urso de estimação" Já to esperando 😂😂😂😂

Próximo