Música

Pabllo Vittar e MC Kekel - Sente a Conexão (kondzilla.com)

#SenteAConexão é um lançamento de Pabllo Vittar e MC Kekel no Canal KondZilla em parceria com a Colgate Plax. Confira!
Inscreva-se no NOVO CANAL da KondZilla
bit.ly/CanalPortalKondZilla
LETRA:
Amigo, vou seguir meu coração
Sair, curtir e viver o momento
Com a gente não nenhum caô não
Parceria para todo fechamento
Confia que a gente chega lá
Contigo eu vou pra qualquer lugar
Cê sabe que pode contar
Tamo junto e não vou largar
O baile fica chato sem ter você do meu lado
Fica mais gostoso tudo junto e misturado
Sente, sente, a conexão
Fica mais gostoso tudo junto e misturado
DIREÇÃO:
Kaique Alves
REDES SOCIAIS:
Instagram: @mckekel
Instagram: @pabllovittar
OUÇA NOSSOS HITS:
bit.ly/LançamentosFunks2019
bit.ly/MelhoresFunksKondZilla
#Funk #KondZilla #PablloVittareMCKekel #SenteAConexão #PortalKondZilla #FavelaVenceu #SomosPlural
Copyright © 2019 KondZilla®. Todos os direitos reservados.

Comentários

  1. Marta Do carmo gomes

    Marta Do carmo gomes

    Hora atrás

    Linda!

  2. Daynara Santos

    Daynara Santos

    Hora atrás

    Pra mim a melhor coisa do clipe foi a propaganda q o Kekel fez do Colgate KKKKKKKKKKKK

  3. Romeu Tutors

    Romeu Tutors

    Hora atrás

    Não aperte em ler mais . Deus te ama 🙏🏽

  4. Conquistando o Sucesso

    Conquistando o Sucesso

    2 horas atrás

    Amei

  5. Matheus Barbosa

    Matheus Barbosa

    2 horas atrás

    Nossa como eu gostei do clipe e da música, ficou tão meiga, adorei o feat. Parabéns msm

  6. Pokemon GO Quirino evolução

    Pokemon GO Quirino evolução

    3 horas atrás

    O rivio

  7. Brayann Ojjuara

    Brayann Ojjuara

    3 horas atrás

    5 dias e - 1kk o flop meu pai kkkkkkkkkkkk

    • Rafael Gomes

      Rafael Gomes

      2 horas atrás

      Kkķkkkkkkkķkkkk

  8. BREGOSKI

    BREGOSKI

    6 horas atrás

    *Tomara que no Carnaval de 2020 toque essa música!* ❤ *VAI ROLA MUITA PEGAÇÃO HAHAHA* 👅

  9. Scorpion GAME

    Scorpion GAME

    6 horas atrás

    KKKKKKKKKKKKK FOI BEM DISCRETO QUEM PAGOU O CLIPE NÉ

  10. Aleff Mendonça

    Aleff Mendonça

    6 horas atrás

    Vittarlovers, Vcs me prometeram. Kkk

  11. KATYCAT

    KATYCAT

    6 horas atrás

    Cadê as viws BRplayer??? Cadê as viws KondZilla???

  12. Emanuel Campelo

    Emanuel Campelo

    6 horas atrás

    Foi diferente

  13. Mariane Soares

    Mariane Soares

    6 horas atrás

    Eu ontem mas provas por fora: "certo, raiz quadrada tem...." por dentro: SENTE, SENTE,SENTEEE A CONEXÃO"

  14. Readthe Lyric

    Readthe Lyric

    7 horas atrás

    So isso? Cade os 10 milhoes?

  15. Victor Carvalho

    Victor Carvalho

    7 horas atrás

    credo

  16. Diz o quê?

    Diz o quê?

    7 horas atrás

    Ficou massa! ❤️

  17. imm O que criança não deve vazer

    imm O que criança não deve vazer

    7 horas atrás

    Rachei com o kekel

  18. Yuri Marques

    Yuri Marques

    8 horas atrás

    Amei a voz da Pabllo!!

  19. Tharssis Lopes

    Tharssis Lopes

    8 horas atrás

    Sente a conexão Kekel Kkkkkkkkkkk

  20. Funkydoidãocat B

    Funkydoidãocat B

    8 horas atrás

    Mano, não sei se isso é ser meio gay mas a Pabllo tá muito bonita nesse clipe

    • Maicon Souza

      Maicon Souza

      8 horas atrás

      @Funkydoidãocat B que bom que entendeu

    • Maicon Souza

      Maicon Souza

      8 horas atrás

      @Funkydoidãocat B kaaka

    • Funkydoidãocat B

      Funkydoidãocat B

      8 horas atrás

      Maicon Souza faz sentido kkkkk

    • Maicon Souza

      Maicon Souza

      8 horas atrás

      não é não,tipo se você acha a Pabllo bonita enquanto ela está montanda significa que você sente atrações por mulheres,pois quando está montada ela fica com a aparência de mulher,e você achar homens bonitos não vai te fazer gay

  21. thaila borges

    thaila borges

    8 horas atrás

    Coitadaaaa da pablo caiu na gravação q dó

  22. Uberty kaik

    Uberty kaik

    9 horas atrás

    QUEM VEIO ANTES DE 20 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES CURTI AI🆙️✔ ME AJUDA A CHEGAR MIL ISCRITOS 💕🆙️ DEUS ABENÇOE SEU DIA < 3

  23. Daniel Menezes

    Daniel Menezes

    9 horas atrás

    Adorei o clipe parabéns aos envolvidos 🧚‍♂️

  24. Alex Dias

    Alex Dias

    9 horas atrás

    Flopou bonito em kkkkkkk

    • Alex Dias

      Alex Dias

      7 horas atrás

      Maicon Souza Num canal de 50 milhões de inscritos puts kkkkkkkkkkk tem nem desculpa, flopou e pronto

    • Alex Dias

      Alex Dias

      7 horas atrás

      Maicon Souza Não deixa de ser flop kkkkkk

    • Maicon Souza

      Maicon Souza

      8 horas atrás

      meu amor tem clipes aí no kondizilla que já faz mais de uma semana e nem está com a metade de visualização que esse tá

  25. Hugo Ribeiro

    Hugo Ribeiro

    9 horas atrás

    Perfeito!!!

  26. G Rodrigz

    G Rodrigz

    9 horas atrás

    Esse clip ta ficando muito caro que marca vai poder ajudar a pagar isso?? A Anitta hahaha...

  27. Gabriela vi

    Gabriela vi

    10 horas atrás

    ☺👏👏👏👏❤👌

  28. guaxinim um zero meiah

    guaxinim um zero meiah

    10 horas atrás

    Pqp agora no funk mds nem aqui

  29. Bianca Andrade

    Bianca Andrade

    10 horas atrás

    Amei

  30. Carlos Junior

    Carlos Junior

    10 horas atrás

    brplayer.info/show/d2NkYVlZVEdiRjA.html

  31. Edilma Santana

    Edilma Santana

    10 horas atrás

    Aaaaa

  32. Edilma Santana

    Edilma Santana

    10 horas atrás

    Mc kekel 💖

  33. Edilma Santana

    Edilma Santana

    10 horas atrás

    Pablo 💖💖

  34. Edilma Santana

    Edilma Santana

    10 horas atrás

    Perfeita d+

  35. Edilma Santana

    Edilma Santana

    10 horas atrás

    Aaaaa

  36. Jose Rodrigues

    Jose Rodrigues

    11 horas atrás

    Gostei

  37. Jêison Alves

    Jêison Alves

    11 horas atrás

    💕💕💕💕

  38. Valdelice Santos

    Valdelice Santos

    11 horas atrás

    Que trabalho foda

  39. Valdo Cardeal

    Valdo Cardeal

    11 horas atrás

    Massa salvador

  40. Yuri Aleh

    Yuri Aleh

    11 horas atrás

    Flopou 🤦‍♂️

  41. Siloé Wood

    Siloé Wood

    11 horas atrás

    Musicãooo 👏🏼👏🏼

  42. eric everett Pearson

    eric everett Pearson

    11 horas atrás

    EU TE AMO PABLLO

    • eric everett Pearson

      eric everett Pearson

      11 horas atrás

      😉😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😀😀😀😀😀😃

  43. Edilma Santana

    Edilma Santana

    11 horas atrás

    Se flopar eu vou usar oral-b 😂😂

  44. Rebeca Cavalcante

    Rebeca Cavalcante

    11 horas atrás

    Luxooooo

  45. sardonyx YT

    sardonyx YT

    11 horas atrás

    I love Pabllo i dont talk in portugués

  46. Cristiano N Sousa

    Cristiano N Sousa

    12 horas atrás

    clipe paia.kkkkkkkkk

  47. viih Araújo

    viih Araújo

    12 horas atrás

    Maravilhosos 😭❤️

  48. renan Silva 4

    renan Silva 4

    12 horas atrás

    Espero algum dia ser yutuber e realizar o sonho da minha mãe e do meu pai obrigado e sente a conequexao

  49. Ninho De Bessem

    Ninho De Bessem

    12 horas atrás

    Pabllo ❤😍

  50. Miguel H. Moreira

    Miguel H. Moreira

    12 horas atrás

    as propagandas ja eram o bastante agora tem ate no clipe

  51. Aceita Minha Fama Nenê

    Aceita Minha Fama Nenê

    12 horas atrás

    Gente tô passanda😱

  52. Barreto Kayk

    Barreto Kayk

    12 horas atrás

    LETRA POBRE!

  53. Gabriel da Costa Silva

    Gabriel da Costa Silva

    12 horas atrás

    🤦🏽‍♂️

  54. Geovane voros

    Geovane voros

    12 horas atrás

    Raiiiiiiiiiinha💓💓💓💓💓💓

  55. Geovane voros

    Geovane voros

    12 horas atrás

    Pablo 🍑💓

  56. stacy Clark

    stacy Clark

    12 horas atrás

    Música gostosa💥💥😍

  57. Geovane voros

    Geovane voros

    12 horas atrás

    loooooove

  58. stacy Clark

    stacy Clark

    12 horas atrás

    AMOOO😍

  59. Cê cridita?

    Cê cridita?

    13 horas atrás

    So eu que daria uns pega no kekel se ele kiseci?

  60. Ti Mendes

    Ti Mendes

    13 horas atrás

    Vraaa Brasil 👏😍✨

Próximo