Entretenimento

SEM BATEDEIRA E SEM LIQUIDIFICADOR I BOLO DE CHOCOLATE SIMPLES E FÁCIL

SEM BATEDEIRA E SEM LIQUIDIFICADOR I BOLO DE CHOCOLATE SIMPLES E FÁCIL
Ingredientes:
2 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de açúcar
1 xícara de achocolatado
1 xícara de leite quente
1 xícara de óleo
2 ovos
1 colher de sopa de fermento em pó
Cobertura:
1 caixinha de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
3 colheres de chocolate em pó ou achocolatado
granulado para decorar
Caixa postal
21016
CEP - 81720-000
Curitiba - Paraná
Diego Cesar Assalve
Contato para parcerias:
receitasdepai@hotmail.com
Instagram:
receitasdepai
Fan page:
receitasdepaioficial/
Facebook Diego Assalve:
diego.assalve
#bolochocolate #receitasdepai

Comentários 

  1. Receitas de Pai

    Receitas de Pai

    4 meses atrás

    Gente????? Hoje só vim agradecer❤❤ Obrigado a todos pelo carinho de sempre, Deus abençoe a cada um de vcs😘😘🙏🙏

    • Leonardo Marquezin

      Leonardo Marquezin

      6 horas atrás

      Oi

    • família ratinho

      família ratinho

      17 dias atrás

      Faz cokie

    • Luciana Regina Ferreira da Silva

      Luciana Regina Ferreira da Silva

      25 dias atrás

      Pensa num bolo fofinho e chocolatudo???!!@ ficou MARAVILHOSO!!!amei

    • Eduardo SANTOS COSTA

      Eduardo SANTOS COSTA

      29 dias atrás

      oi eu amo as suas receitas são sempre muito boas!!!!

    • Fernanda Cassia

      Fernanda Cassia

      Mês atrás

      Que receita maravilhosa, muito top mesmo. Delícia de viver. Diego que tal vc fazer essa mesma receita mas ao invés de chocolate, colocar Nesquik. Será que fica top também, pelo menos eu nunca vi ninguém fazer esse desafio. Bom, dá pra testar pra ver se fica bom. Vai ficar um bolo rosalate. Deus abençoe toda a família.

  2. Bruna Freitas

    Bruna Freitas

    6 horas atrás

    Não sei o que aconteceu com meu bolo um lado ele cresceu o outro lado não mas tá delicioso

  3. Maitê Cavalheiro

    Maitê Cavalheiro

    14 horas atrás

    Família lindaaaaaaaaaa.... Amo vcs ❤❤❤❤

  4. Suhaila Bique

    Suhaila Bique

    18 horas atrás

    Chocopinha

  5. Neiva Dos santos

    Neiva Dos santos

    2 dias atrás

    Já fiz essa receita 2x com cacau 50% fica divino Receita fácil rápida e deliciosa parabéns 😘

  6. Vinícius Imada

    Vinícius Imada

    2 dias atrás

    Chocopinho

  7. SILMARA A

    SILMARA A

    3 dias atrás

    G😊STEI

  8. vcookie

    vcookie

    3 dias atrás

    a abertura já mereceu a curtida

  9. Erick Ferreira

    Erick Ferreira

    3 dias atrás

    Que bolo fofinho e lindo 😜😜😜

  10. Natiele Karyne

    Natiele Karyne

    4 dias atrás

    Qual tamanho da forma ?

  11. Isabela Mattos

    Isabela Mattos

    4 dias atrás

    Top, nunca acertei fazer bolo de chocolate e essa receita, finalmente consegui 😄❤

  12. Fernanda Ferreira

    Fernanda Ferreira

    6 dias atrás

    Tentei fazer a receita por duas vezes ficou muito saboroso porém murcho 😪

  13. Raiza Pereira

    Raiza Pereira

    6 dias atrás

    Fiz a receita, ficou sensacional. Como não tinha leite, substitui por água quente ficou bem macio e levinho.. Essa receita é show 😉😋

  14. Mateus Souza

    Mateus Souza

    7 dias atrás

    Alguém me tire uma dúvida? Quando vou fazer bolo de chocolate, a massa fica perfeita, porém, a superfície começa a queimar antes mesmo de ficar pronto. De modo que se eu tirar ele sola, e se eu não tirar, a superfície fica toda queimada. Seria excesso de açúcar?

  15. Ana paula Fernandes

    Ana paula Fernandes

    8 dias atrás

    Nunca consegui fazer bolo de chocolate sempre saia uma massa cozida kkkk até desisti em fazer bolo de chocolate, resolvi testa essa receita na mão confeso q ficou bom de mais até desacreditei q foi eu q fiz kkkk😋

  16. Beatriz Cerchiaro

    Beatriz Cerchiaro

    9 dias atrás

    A colher de fermento é rasa?

  17. Lucia Maria

    Lucia Maria

    9 dias atrás

    A medida da xícara tem quanto? Abraços agradeço pela sua atenção 😃😃

    • Debora De

      Debora De

      6 dias atrás

      Ele falou que é 200ml

  18. Solange Gonçalves

    Solange Gonçalves

    9 dias atrás

    Amo suas receitas!!😍👏👏👏🍰🍰Está de Parabéns !!!

  19. Kelly Venites

    Kelly Venites

    11 dias atrás

    Hoje dia 02/12 e niver do meu marido já estou indo pra cozinha fazer esse bolo obg pela receita 😍😍😍

  20. Edileuza Aparecida

    Edileuza Aparecida

    11 dias atrás

    Top das top das galáxias fiz esse maravilhoso bolo não só uma receita 2 para dar a criançada da igreja

  21. Déborah Araújo

    Déborah Araújo

    12 dias atrás

    Queria ser tua filha pra comer essas coisas gostosas 😭✊

  22. Giovane Fraga

    Giovane Fraga

    13 dias atrás

    o Leite usado quente não abatuma o bolo?

  23. Maria Bordieri

    Maria Bordieri

    14 dias atrás

    Olá! Muito boa mesmo essa receita! Fiz e deu super certo ! Beijos para toda família!

  24. Layara Lima

    Layara Lima

    14 dias atrás

    Pode faze com leite desnatado

  25. Nick Stephany

    Nick Stephany

    15 dias atrás

    Eu fiiiiz tá no fornooi

  26. OMNIGATRIX BAYONETTA

    OMNIGATRIX BAYONETTA

    15 dias atrás

    Minha filha e eu estamos fazendo agora!!!💋

  27. Darc Cristina Bortoletti Ferreira Andrade

    Darc Cristina Bortoletti Ferreira Andrade

    15 dias atrás

    Quantos mim no forno

  28. cau Silva

    cau Silva

    16 dias atrás

    Que maravilhas de receitas , parabéns família abençoada e pai e mãe e filhos prendados.

  29. família ratinho

    família ratinho

    17 dias atrás

    Todas as receitas agr precisa de leite condensado e creme de leite

  30. Ingrid Lauane

    Ingrid Lauane

    17 dias atrás

    Posso substituir o óleo pela manteiga ?

  31. Margarida Lira

    Margarida Lira

    18 dias atrás

    Delicioso e fácil!

  32. Ridagno cyclone

    Ridagno cyclone

    18 dias atrás

    Da pra desenformar???

  33. Layara Lima

    Layara Lima

    19 dias atrás

    Muito bom

  34. Mariajaneinedelima Lima

    Mariajaneinedelima Lima

    19 dias atrás

    Fiz é deu certo parabéns pela receita

  35. Karen Eduarda

    Karen Eduarda

    20 dias atrás

    Deu super certo obrigadoooo

  36. Meu mundo completo

    Meu mundo completo

    21 dia atrás

    Eu amei essa receita para ver que eu vou até a fazer de novo hoje agora

  37. Cristina Santos

    Cristina Santos

    22 dias atrás

    Parabéns pelo seu trabalho! Com muito carinho sempre apresentando pratos gostosos. Um abraço para a sua esposa! Deus abençoe!

  38. Maria Lindete Souza Martinez

    Maria Lindete Souza Martinez

    23 dias atrás

    Bom dia pessoal eu sou fã de chocolate 👏👏👏😀😀😀😘😘😘🚺

  39. Ana Paula Silva

    Ana Paula Silva

    23 dias atrás

    Fiz esse bolo no aniversário do meu filho todos amaram. obg😊

    • Ridagno cyclone

      Ridagno cyclone

      18 dias atrás

      @Ana Paula Silva como asim sem rechear ? Eu tô penando em desenformar e depois bota a calda por cima.... asim nao da certo .?

    • Ana Paula Silva

      Ana Paula Silva

      18 dias atrás

      Deu sim.mas sem rechear

    • Ridagno cyclone

      Ridagno cyclone

      18 dias atrás

      Eu tô querendo fazer pra o aniversário do meu filho tamben ... E tenho essa dúvida . .

    • Ridagno cyclone

      Ridagno cyclone

      18 dias atrás

      Deu pra desenformar ???

  40. Daiane Almeida

    Daiane Almeida

    24 dias atrás

    Muito bom seu bolo um vou fazer 11 em casa para família ☺️😍

Próximo