Entretenimento

CARNIFICINA VAI PASSAR O RODO NO UNIVERSO MARVEL

#Marvel #Carnage #Carnificina #EiNerd
O Carnificina vai passar o rodo em todo mundo na Marvel.
Entre pro clube Ei Nerd: brplayer.info/tv/t_4wzTQqmcUvemNkeO0plAjoin
instagram.com/petjordan
Canal PETER AQUI: goo.gl/4RsjRS
Se inscreva no Ei Nerd: goo.gl/J8l7PJ
EI NERD _
www.einerd.com.br
Facebook : facebook.com/einerd.com.br
Grupo : facebook.com/groups/Einerd
Twitter : twitter.com/Ei_Nerd
Publicidade: comercial@einerd.com.br
Ideia para Vídeos:
Instagram: @renanralts instagram.com/renanralts/
Facebook: facebook.com/renanralts
PETER JORDAN _
facebook.com/petjordan
twitter.com/peterjordan100
instagram.com/petjordan
MANDE UM PRESENTINHO :)
Caixa Postal 95121 - Cep: 25655-970
Petrópolis / RJ

Comentários

  1. Cesar Oliveira

    Cesar Oliveira

    5 horas atrás

    Ei nerd agora virou Ei Marvel, so sabe falar de marvel...

  2. Marcya Oliver

    Marcya Oliver

    5 horas atrás

    O filme do Venom é melhor que ultimato

  3. Non ssi Jj

    Non ssi Jj

    5 horas atrás

    Eu sou amigo do batma

  4. Luke Sayao

    Luke Sayao

    9 horas atrás

    Fala sobre o black clover

  5. Giovani Camelo

    Giovani Camelo

    19 horas atrás

    Vai fazendo vídeo dessa saga!!

  6. E.N.D-Loop Infinito

    E.N.D-Loop Infinito

    Dia atrás

    pra quem nao sabe a arma que o bor usa no carniceiro dos deuses, é a arma que o knull criou para matar os fuckin celestiais, literalmente foi o primeiro simbionte, por isso o bor usava ela como uma forma de armadura.

  7. Alvaro Rocha

    Alvaro Rocha

    Dia atrás

    Dessa vez eu vou cinema

  8. pedro aguiar

    pedro aguiar

    Dia atrás

    estou Venon mais um filme de sucesso.

  9. Arthur Santos

    Arthur Santos

    Dia atrás

    Toxina e o anti-venom tem uma certa vantagem só se o carnificina (normal), mas agr será uma luta fantástica, pois esses dois são superiores, toxina é filho do carnificina (em relação aos simbiontes o filho é mais forte q o pai) e o anti-venom q possui um corpo q desintegra as moléculas do venom.

  10. Paulo Real

    Paulo Real

    Dia atrás

    Um dos melhores quadros do peter

  11. Oz Bruno

    Oz Bruno

    Dia atrás

    Peter essa abertura ficou bem bosta cara na moral a antiga tava muito melhor. Sem maldade muda dnv por favor

  12. João Marques

    João Marques

    Dia atrás

    Se eu não me engano o Venom já possuiu até o Galactus.

  13. Humberto Melo

    Humberto Melo

    Dia atrás

    Mas qual Spiderman? Tobey Maguire? Seria ótimo!

  14. Joede Passosdasilva

    Joede Passosdasilva

    Dia atrás

    Quase todo vídeo da Marvel, thor o trovejante tá no meio , dos vingadores ele e o herói q mais admiro😁

  15. David Barroso

    David Barroso

    Dia atrás

    Peter, amo esses vídeos que vc fala dos quadrinhos em si. Conheço muito pouco deles e adoro aprender mais sobre.

  16. gui aguiar

    gui aguiar

    Dia atrás

    Cade a agua benta

  17. Renan Monteiro

    Renan Monteiro

    Dia atrás

    Cadê o filme do carnificina??

  18. Eduardo Augusto

    Eduardo Augusto

    2 dias atrás

    Qnd eu sair, e eu vou sair. Vai ser uma... Carnificina! -Cletus kasady.

  19. Guilherme Inacio

    Guilherme Inacio

    2 dias atrás

    Sério um personagem contra a Marvel toda? Isso n e novidade

  20. Alexandre Leopoldo

    Alexandre Leopoldo

    2 dias atrás

    Venom e Homem aranha tô esperando esse filme já

  21. ERIC OLIVEIRA

    ERIC OLIVEIRA

    2 dias atrás

    medingando like, se o video e bom nao precisa

  22. Shu Kurenai

    Shu Kurenai

    2 dias atrás

    Caramba, a historia de symbionte é tão foda...

  23. JOAO BOT

    JOAO BOT

    2 dias atrás

    "6 ta fudido" Kassady, Cletus.

  24. Allyson Alves

    Allyson Alves

    2 dias atrás

    Melhor dupla homem aranha é Venom

  25. Rogher Silva

    Rogher Silva

    2 dias atrás

    Qual o melhor site para ler quadrinhos

  26. Brenno Viana

    Brenno Viana

    2 dias atrás

    Venom 2 me espere

  27. Alan Bastos Gregório

    Alan Bastos Gregório

    2 dias atrás

    Blz Peter? cara sempre lia quadrinhos quando podia, perdi muito coisa. Por qual revista da Marvel devo começar a ler, não sei a Cronologia ideal. valeu!

  28. • Ғloшeг Tuккi •

    • Ғloшeг Tuккi •

    2 dias atrás

    Só eu que amo os vilões mais do que os heróis? (Amo Carnage e Venom

  29. Leandro Lima

    Leandro Lima

    2 dias atrás

    Carnificina é muito foda, uma pena que nunca aproveitaram ele nos cinemas😐

  30. Nicolas Games

    Nicolas Games

    2 dias atrás

    Traz mais esse tipo de conteúdo Peter, parabéns pelo seu trabalho!!!

  31. alex marcvs

    alex marcvs

    2 dias atrás

    Como o Venom se encaixou nas Secret Wars do Beyonder?

  32. mary gatah

    mary gatah

    2 dias atrás

    Tá repreendido em nome de Jesus Cristo, isso é uma obra criado por um satanista do inferno,vou ler a Bíblia sagrada.

  33. André Rodrigues

    André Rodrigues

    2 dias atrás

    O Carnificina só é legal por causa do Venom. Mas o Venom é legal mesmo sem o homem aranha

  34. Gabriel Lourenço

    Gabriel Lourenço

    3 dias atrás

    Não vejo a hora de ver o Carnificina no próximo filme do Venom

  35. Eyes Of Darkness

    Eyes Of Darkness

    3 dias atrás

    UIA new op

  36. Marlon Oliveira

    Marlon Oliveira

    3 dias atrás

    Vamos ver o carnifici chefão muito fortão e supervisão monstruoso

  37. João Marco Cardoso

    João Marco Cardoso

    3 dias atrás

    O meu vilão favorito da Marvel finalmente vai ter o seu merecido destaque

  38. Daniele Santos

    Daniele Santos

    3 dias atrás

    Peter, traz mais videos sobre o Venom. Nunca te pedi nada.

  39. vegeta gold

    vegeta gold

    3 dias atrás

    Quem gosta de ei nerd decha o like e quem não gosta olha

  40. vegeta gold

    vegeta gold

    3 dias atrás

  41. evil tutorias

    evil tutorias

    3 dias atrás

    E se o simbont(nao sei como escreve) negro entrase no homen aranha, ele ja é forte sem o sinbiont negro, com ele o pitter seria mt mais forte

  42. Gabriel Guimarães

    Gabriel Guimarães

    3 dias atrás

    vei e esse venom com asas? cabuloso 3:48

  43. rafael heinhander

    rafael heinhander

    3 dias atrás

    😱😱😱

  44. Rian Silva

    Rian Silva

    3 dias atrás

    Peter eu queria que vc fizesse um vedeo sobre os X-Men como eles vão se conectar com heróis da ucm será que eles vão vin de outra realidade

  45. Thom Henry

    Thom Henry

    3 dias atrás

    que vídeo foda aaaaaaa

  46. you tuber neto

    you tuber neto

    3 dias atrás

    imagina se o carnificina for ajuda o Thanos na guerra infinita 2 digamos assim

  47. Beatriz Ferreira

    Beatriz Ferreira

    3 dias atrás

    5:10, sempre sobra pro Hulk...coitadinho.

  48. murilo henrique

    murilo henrique

    3 dias atrás

    Essa vai ser top. Podia ir para o cinema

  49. YuuriCoelIho

    YuuriCoelIho

    3 dias atrás

    Ameii :3 ❤️

  50. Rafit _

    Rafit _

    3 dias atrás

    Carnificina eh o carai kkkk eh carnage po

  51. Jônatas Cardoso

    Jônatas Cardoso

    3 dias atrás

    E quando absolut Carnage chega às bancas do Brasil?

  52. Paulo Thiago

    Paulo Thiago

    3 dias atrás

    Bota ele pra Enfrentar O Deadpool

  53. Pl4yer Br

    Pl4yer Br

    3 dias atrás

    Man da uma vontade de xingar esse arrombado, tu acha que carnificina vai mata geral, nem do thor ele passa, porfavor vai estudar um pouco

  54. Alfredo Miranda

    Alfredo Miranda

    3 dias atrás

    Sonho é ver os 3 em uma treta no cinema. É quase impossivel fazer um filme ruim deles.

  55. Marcelo

    Marcelo

    3 dias atrás

    Vejo a carnificina todo mês quando minha esposa tá de Chico e fala : Chupa !

  56. paulo jaench

    paulo jaench

    3 dias atrás

    Quanta viajem

  57. Maytê Tavares

    Maytê Tavares

    3 dias atrás

    Acho o Odin mais forte do que o Knull :)

  58. Pro Hard

    Pro Hard

    3 dias atrás

    Pensa se a Sony contrata novamente o Tobey Maguire pra aparever como o homem aranha em venom 2.... Rapaaaaz eu ia fica loco

  59. Thiago Chaga

    Thiago Chaga

    3 dias atrás

    gostei da nova vinheta

  60. OkamiDF

    OkamiDF

    3 dias atrás

    quando lança no brasil

  61. Vinicius Victor

    Vinicius Victor

    3 dias atrás

    Fala mais desse arco dps tô mo interessado

  62. Elias teofilo de souza filho

    Elias teofilo de souza filho

    3 dias atrás

    Meu personagem favorito de todos os tempos Carnificina na cabeça

  63. renato *

    renato *

    3 dias atrás

    Esse cara que criou o veno já apareceu em guardiões das galáxias foi ele que matou um celestial aquela cabeça de celestial foi ele que matou

  64. Mazinho xarpi

    Mazinho xarpi

    3 dias atrás

    Gostei do filme Venon

  65. FWN

    FWN

    3 dias atrás

    Tem Como passar no meu primeiro video de depois de apagar todos eles, estou a Fazer Tipo um remake dos golos da premier League so qué no FIFA 19, por Favor passem para ajudar, obg

  66. MNA MARCO

    MNA MARCO

    3 dias atrás

    Os simbiontes são vampiro e o bichão lá o dracula

  67. toon dark

    toon dark

    3 dias atrás

    Adoro venom

  68. E G G Inorante

    E G G Inorante

    3 dias atrás

    O Knull Peita Até Odin Com Akela Lâmina A *Matadora De Deuses*

  69. Kiko

    Kiko

    3 dias atrás

    Só eu, ou mais alguém achou esse Knull meio jack estacado o the darkness?

  70. Carlos Davi

    Carlos Davi

    3 dias atrás

    No final de venom deu pra ver o ator que vai fazer o canificina. Eu gostei.

  71. Douglas Cunha

    Douglas Cunha

    3 dias atrás

    vilão top,

  72. Josiel Gomes

    Josiel Gomes

    3 dias atrás

    Peter Jordan, o mestre do Hype

  73. José Carlos Gomes Oliveira

    José Carlos Gomes Oliveira

    3 dias atrás

    Olá Peter... Curto seus vídeos e gosto muito desse conteúdo (HQ, games e animes, séries e filmes). Acho que seria interessante um vídeo sobre o Kaine, o primeiro clone do homem aranha, que também é muito forte. Um abraço...

  74. Sirleno Belo

    Sirleno Belo

    3 dias atrás

    Parabéns pelo video, muito bom!

  75. VINICIUS9019FAKE

    VINICIUS9019FAKE

    3 dias atrás

    TIRANDO ESSE COMENTÁRIO O NÚMERO DE COMENTÁRIOS É 666?!

  76. ɪnverse 6 ᴏᴄᴜʟᴛᴏ

    ɪnverse 6 ᴏᴄᴜʟᴛᴏ

    3 dias atrás

    Nunca vi esse personagem, mas já achei fodão❤

  77. Aprendizes do mundo geek

    Aprendizes do mundo geek

    3 dias atrás

    _Pqp! Nao sabia dessa! Valeu Peter._

  78. Janio Florindo Marvila

    Janio Florindo Marvila

    3 dias atrás

    Já CRIQUEI KKKKKK Parace que o Peter está com a boca suja de macarrão

  79. Thy miran

    Thy miran

    3 dias atrás

    Fui desiscrito do canal.

  80. Eduardo augusto Bassi

    Eduardo augusto Bassi

    3 dias atrás

    É isso aí galerinha CRICA no joinha kkkk Ótimo vídeo Peter !

Próximos vídeos