Entretenimento

JOVENS REAGEM A DOANDO PARA STREAMERS de CS com DESAFIOS! - FKS CSGO

React dos jovens ao FKS doando para streamers em lives fazerem desafios como dar Team Kill e fingir estar away.
Canal do FKS: brplayer.info/tv/_uhzh1VocxAMdyUIVMUpCg
Nosso instagram: goo.gl/TSzTkc
Nosso Discord: discord.gg/WqYZkEp
Presentes no vídeo:
Larissa - 20 anos @laricostaq
Maria Paula - 18 anos @mariapboni
Lucas - 16 anos
Alissa - 17 anos @alissa_leite
Nina - 23 anos @foxynpc
Rodrigo - 24 anos @fusrohdoh

Comentários 

  1. Janela da Rua

    Janela da Rua

    5 meses atrás

    Sigam nosso instagram: goo.gl/TSzTkc Fotos diárias dos membros e bastidores =D

    • uper viper

      uper viper

      5 meses atrás

      Reagir o vídeo do fks o vídeo do que ele joga CS na escola do Pedrinho e o que ele reage a matéria do jornal falando que CS era o jogo da morte

    • Juninhow JS

      Juninhow JS

      5 meses atrás

      Sacanagem, repostos o vídeo, acabei perdendo meu comentário 😂😂😕🤦

    • Joao Vitor

      Joao Vitor

      5 meses atrás

      Janela da Rua a bred rot e atris porno blz

    • Pablo Henrique

      Pablo Henrique

      5 meses atrás

      Faz um react do Jon vlogs dando 2000 reaispara uma streamer de free fire

    • Thiago Fior

      Thiago Fior

      5 meses atrás

      Coloca os jovens pra reagir ao vídeo do fks, Histórias homossexuais.

  2. Henrique Mello

    Henrique Mello

    21 dia atrás

    3:43 Sotaque de Guarapuava-PR Kkk😅✌️

  3. Rodrigo Percicotti da Silva

    Rodrigo Percicotti da Silva

    25 dias atrás

    Reage a mais vídeos do Lendário FKS

  4. Max Lastking

    Max Lastking

    Mês atrás

    fax mais do fks

  5. Evan Drunk's

    Evan Drunk's

    Mês atrás

    Façam mais reacts do Fks por favor ❤❤❤

  6. Tassiozera

    Tassiozera

    2 meses atrás

    Ai trolo tiro a finalização do Fks pô melhor parte do vídeo kkk

  7. YT JOGOS

    YT JOGOS

    3 meses atrás

    *RAPAZ FKS POR AQUI KKKKKKKKK, MITO DO CS-GO*

  8. Katiele Oliveira

    Katiele Oliveira

    3 meses atrás

    Eu nem jogo cs mais eu adoro ver seus vídeos melhor canal e falooou kkkk

  9. csgo e Black squad MA

    csgo e Black squad MA

    4 meses atrás

    essa maria paula e muito linda mano, linda de mais

  10. seu pai

    seu pai

    4 meses atrás

    Dread Hot Bom como eu posso explicar ela trabalha Em Filmes Para maiores De 300 anos

  11. Gunter †

    Gunter †

    4 meses atrás

    Krl mano esse lo fi tocando e o toque de chamada do meu cell, começou a tocar e eu fiquei em choque achando que tinha alguém me ligando

  12. Anderson William

    Anderson William

    4 meses atrás

    *Se me oferecer 100 pila, mando foto até do pé.*

  13. MaNinja_ Alone

    MaNinja_ Alone

    5 meses atrás

    Reage a Fui buscar pedrin de carro de luxo

  14. FeRnanDo RanZuLLa

    FeRnanDo RanZuLLa

    5 meses atrás

    React a canção infantil do César MC

  15. SaD_BøY

    SaD_BøY

    5 meses atrás

    Foda DMS da coração

  16. O Joseph

    O Joseph

    5 meses atrás

    00:01 ponhetero

  17. BABACOLOGIA

    BABACOLOGIA

    5 meses atrás

    mais videos do fks,pfvr

  18. D0G BR

    D0G BR

    5 meses atrás

    0:08 e essa piscadinha com o olho...

  19. um pequeno senpai

    um pequeno senpai

    5 meses atrás

    jovens reagem a dangaronpa ou jovens jogam dangaronpa

  20. João 125 MotoVlog

    João 125 MotoVlog

    5 meses atrás

    Reage aos melhores memes da intros fodas... tô pedindo isso a o maior tempão😭

  21. JP GAMES PLAY

    JP GAMES PLAY

    5 meses atrás

    Grava o Gustavo paródias é muito engraçado A PARÓDIA DO IT A COISA

  22. Play' Strat

    Play' Strat

    5 meses atrás

    0:01 Hmmm ki tesão caraaaa

  23. Allan Siqueira

    Allan Siqueira

    5 meses atrás

    JOVENS REAGEM A BRASIL SELVAGEM

  24. Gabriel Ramos

    Gabriel Ramos

    5 meses atrás

    HMM GARAIO

  25. Vitor Ribeiro

    Vitor Ribeiro

    5 meses atrás

    Faça os jovens e idosos reagirem aos Raps do HERÓI DO ESCUDO do MH RAPS e do EU CONTRA O MUNDO NAOFUMI do TAKERU e ao Rap da RAPHTALIA "Serei sua espada" da Felícia Rock por favor !!!! São dois personagens do mesmo anime que eu acho que principalmente os jovens gostariam muito de ver!

  26. Magodosmestres

    Magodosmestres

    5 meses atrás

    Mano cadê cicada 3301 cellbit

  27. Eduardo

    Eduardo

    5 meses atrás

    Coloquem eles para reagir K a m a i t a c h i - Bob por favor

  28. ADM 1v4

    ADM 1v4

    5 meses atrás

    O João faz jovens reagem a como irritar um jogador de minectaft do canal r4steneto

  29. Bonho

    Bonho

    5 meses atrás

    0:04 ela faz culinária

  30. DAN FF

    DAN FF

    5 meses atrás

    Faz jovens reagindo a rap do Thanos 7minutoz

  31. Gabriel Oliveira

    Gabriel Oliveira

    5 meses atrás

    Carai fks tá brabão assim que tá ate aqui no janela da rua.

  32. ᴋᴀᴋᴀsʜɪ•ツ

    ᴋᴀᴋᴀsʜɪ•ツ

    5 meses atrás

    Cadê as crianças ???

  33. hater 2099

    hater 2099

    5 meses atrás

    Reage a ´´Ela saiu do jogo por causa dos nossos desenhos horríveis´´- Saiko Joga

  34. KG SUPER

    KG SUPER

    5 meses atrás

    Salve salve rapaziada

  35. FAVELA DOMINADA

    FAVELA DOMINADA

    5 meses atrás

    Só as mais costosas 😍😍no progama

  36. Pedro Enrique

    Pedro Enrique

    5 meses atrás

    0:05 ela é atora porno

  37. Night Miauzin

    Night Miauzin

    5 meses atrás

    Da um teclado pra eles pausar enquanto falam eles perdem muita coisa mano

  38. Guilherme Botelho

    Guilherme Botelho

    5 meses atrás

    Faz react do takeru

  39. gustavo abade

    gustavo abade

    5 meses atrás

    Faz os jovens reagirem goularte vrchat

  40. Niw

    Niw

    5 meses atrás

    Tem q excluir lucas, mlk é um bot.

  41. UNIVERSO ARTE

    UNIVERSO ARTE

    5 meses atrás

    Faz idosos reagem a jojo bizarre aventure parte 3

  42. Gaming Swag

    Gaming Swag

    5 meses atrás

    Man to apaixonado na Maria Paula , ela é mt bonita, engraçada, simpática e ela parece um menina que eu ja gostei

  43. Kauan c. santos Sorriso

    Kauan c. santos Sorriso

    5 meses atrás

    Vcs são muitos lindo que top

  44. Guilherme Santos

    Guilherme Santos

    5 meses atrás

    Jovens reagem a Cellbit cicada 3301

  45. Sedi Pikachu Antônio

    Sedi Pikachu Antônio

    5 meses atrás

    Sdds Yan

  46. P U K K A V I B E S

    P U K K A V I B E S

    5 meses atrás

    00:05 AAHHHHHHHHH rachei Oque será que ela faz man?

  47. heldersdl92

    heldersdl92

    5 meses atrás

    Fks n eh do rs ele é do parana kkkkk

  48. Himiko Toga

    Himiko Toga

    5 meses atrás

    "Meus colegas amam ela, mas não sei o que ela faz" Esses colegas aí viu kkkkk

  49. Pedro Nicory

    Pedro Nicory

    5 meses atrás

    a Maria Paula vai gravar chapada ??? Todos os vídeos ela tá chapada vei😂😂😂

  50. Raw Disk

    Raw Disk

    5 meses atrás

    Coloca ae Jovens pra reagir a Project46, tipo reagindo a varias musicas deles quem da up?

  51. GABRIEL DO CAPA RDX

    GABRIEL DO CAPA RDX

    5 meses atrás

    Reagi a canção infantil do cesar mc

  52. João Victor

    João Victor

    5 meses atrás

    Tiringa Brasil selvagem

  53. Lucas Novais

    Lucas Novais

    5 meses atrás

    Jovens reagem a Froid: Flow Lázaro Ramos, Transformers, Sou Alaska, Teoria do ciclo da água, Fique Rico ou Moralismo, pseudosocial

    • João 125 MotoVlog

      João 125 MotoVlog

      5 meses atrás

      Lucas Novais peita de dar rolê, ¿donde?, Skate do Mateus, Tiffany, Vem tranquilo, Nunca taque pedras na caixa de abelhas, etc. Pq o froid tem muita música boa na Moral

  54. Lucas Machado

    Lucas Machado

    5 meses atrás

    Faz do mercadinho do fks kkkkk

  55. ARCANJO么

    ARCANJO么

    5 meses atrás

    Jovens reagem a Pabollo,redublagem de filmes

  56. KiritoGamer XR2

    KiritoGamer XR2

    5 meses atrás

    Mano namoral faz um vídeo reagindo o canal do "Kund X" ele é top vey :D brplayer.info/tv/oOf7iEdyc4VtSQ8ycvmgCA

  57. Light _Game plays br

    Light _Game plays br

    5 meses atrás

    Fks o mais brabo

  58. Vitória Silva

    Vitória Silva

    5 meses atrás

    Reage a canção infantil Cezar mc

  59. Vitória Silva

    Vitória Silva

    5 meses atrás

    Reage a canção infantil por favorrrrr quem também quer deixa o like

  60. Vitória Silva

    Vitória Silva

    5 meses atrás

    Reage a canção infantil

Próximo