ESSA É A TORTA MAIS FÁCIL QUE EU JÁ FIZ I NÃO VAI FARINHA DE TRIGO I TORTA DOS ANJOS

#tortadoce #receitasemfarinha #dikadanaka Meus amores, tudo bem?!!!! Como o titulo já diz essa é a torta mais fácil que eu já fiz, pode acreditar. Não vai farinha de trigo e fica macia e deliciosa. E é claro fica muito bonita como não poderia deixar de ser, né gente!!!Então confere ai os ingredientes e o passo a passo dessa receita delicioso!!! 😋 Espero muito que vocês gostem. Beijinhos ;)!!❤💋
-----------------------------------------------------------------------------
Se você gostou dessa receita, deixe seu like e se inscreva no nosso canal!
-----------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------
Contato/ parcerias pelo email: dikadanaka@gmail.com
Site: www.dikadanaka.com.br/
Instagram Dika da Naka: dikadanaka
Instagram Andréa: dreanakamura
Twitter: NakaDika
Facebook: dikanaka
Pinterest: br.pinterest.com/dikadanaka/
-----------------------------------------------------------------------------
Ingredientes da base
2 claras
2 pacotes de coco ralado fino (200 g)
3 colheres (sopa) de açúcar ( 36 g)
2 colheres (sopa) de água ( 30 ml)
Ingredientes do recheio
1 envelope de gelatina em pó sem sabor ( 12 g)
5 colheres (sopa) de água (75 ml)
1 garrafinha de leite de coco ( 200 ml)
1 xícara (chá) de leite ( 240 ml)
1 xícara (chá) de açúcar ( 180 g)
1 caixa de creme de leite ( 200 g)
1 xícara (chá) de coco ralado ( 70 g)
½ xícara chá de coco ralado em flocos para decorar ( 50 g)
-----------------------------------------------------------------------------

Veja mais detalhes da receita:
Site: www.dikadanaka.com.br/

Comentários 

  1. Dika da Naka

    Dika da Naka

    3 meses atrás

    Olá meus amores!! quero saber, estão fazendo as receitas qui do canal? Qual foi a última receita que você fez? 😘😘😘

    • Tâmara Noleto

      Tâmara Noleto

      6 horas atrás

      @Dika da Naka Esses 15 minutos no forno são suicientes para matar a salmonela?

    • Eliana Formigoni

      Eliana Formigoni

      Dia atrás

      @Luciane Silva de Castro maravilhosa tuas receitas amei vou fazer a torta de cocô hummm bjos

    • Duilio Damaso

      Duilio Damaso

      2 dias atrás

      @Angela Cristina Santos Felix Obrigado,Angela! Agora com as festas vou tentar,tenho que descobrir qual leite em pó daqui não tem gosto de remedio. Bjo!

    • Angela Cristina Santos Felix

      Angela Cristina Santos Felix

      2 dias atrás

      @Duilio Damaso o canal receitas de pai tem uma vídeo com 3 receitas de leite Condensado caseiro vale a pena.

    • Lucimar De Jesus cardoso

      Lucimar De Jesus cardoso

      3 dias atrás

      EDUARDO

  2. Renata Brandão

    Renata Brandão

    2 horas atrás

    No lugar da gelatina pode colocar amido de milho?

  3. Emerson Medina

    Emerson Medina

    15 horas atrás

    Dos deuses..hummmm deliciA

  4. Eloisa Helena malta Malta

    Eloisa Helena malta Malta

    17 horas atrás

    AMEI QUERIDA PARABÉNS! VC NOS EXPLICA SUPER BEM!

  5. 上田みちこ

    上田みちこ

    Dia atrás

    Hello Naka quando voce pode enviar uma receita de um canelone gostoso e facil e deicioso agradeco 🥰 🥰 adoro seus videos ♥️♥️♥️🎅🎅🎅

  6. Ana Maria dos Santos Serra Santos

    Ana Maria dos Santos Serra Santos

    Dia atrás

    Mete bronca kkk

  7. maria eduarda

    maria eduarda

    Dia atrás

    Eu fiz a torta de frango

  8. Hilda Aparecida Lemos

    Hilda Aparecida Lemos

    Dia atrás

    Hummmm !!! Ficou parecendo consistência de "maria mole".

  9. Eulália Braz

    Eulália Braz

    Dia atrás

    Vou fazer, deve ser muito boa essa torta!

  10. Gustavo Santi

    Gustavo Santi

    Dia atrás

    Eu fiz ficou muito boA, coloquei morango 😊😊😊

  11. Jesus te Ama mulher virtuosa

    Jesus te Ama mulher virtuosa

    Dia atrás

    Delicia

  12. Angela Cristina Santos Felix

    Angela Cristina Santos Felix

    2 dias atrás

    Uma calda de ameixa ficaria bom hein

  13. Mariafrancilizsilva Silva

    Mariafrancilizsilva Silva

    2 dias atrás

    Humm muito bom

  14. Teodora Sol Posto

    Teodora Sol Posto

    2 dias atrás

    Gostei, mas fiz com gelatina sabor de côco, ficou incrível 🥰

  15. Sonia Silveira

    Sonia Silveira

    2 dias atrás

    Oi linda primeira vez q.vejo tuas receitas bjos gostei da receita parece uma delicia

  16. Perpétua Freitas

    Perpétua Freitas

    2 dias atrás

    Está torta e top vou faz amanhã pra o almoço de aniversário dos meus sobrinhos eles ama coco e boa pedida esta torta. Obrigado vejo tudo e faso oque dar

  17. claudelice magalhães

    claudelice magalhães

    2 dias atrás

    Eu já fiz o delicioso bolo de maçã. Delicioso

  18. Kely Silva

    Kely Silva

    2 dias atrás

    Bem simples Obrigada amada pela receita vou fazer ❤

  19. Janete Oliveira

    Janete Oliveira

    2 dias atrás

    Putz , quando vem comercial já saio, nem vejo toda a receita!!

    • Hilda Aparecida Lemos

      Hilda Aparecida Lemos

      Dia atrás

      É só aguardar alguns segundos e tocar em "pular anúncio",

  20. Lucileia Charles

    Lucileia Charles

    2 dias atrás

    Hummmmmm que delícia 😋😋😋

  21. Marcelo Mendes

    Marcelo Mendes

    2 dias atrás

    Vídeo super bem produzido, explicações claras e uma simpatia contagiante na voz. Sintetizando.....Parabéns....mais um inscrito com certeza.

  22. nanda silva

    nanda silva

    3 dias atrás

    Q trabalheira prefiro a de limão rápido e pratica

  23. Cleide Grandolfo

    Cleide Grandolfo

    3 dias atrás

    Fiz o pão. Pudim. Maravilhosa..

  24. lucy Rodrigues lopes

    lucy Rodrigues lopes

    3 dias atrás

    Hummm vou fazer

  25. Gilberto

    Gilberto

    3 dias atrás

    Muito trabalhosa

  26. maria cristina da silva

    maria cristina da silva

    3 dias atrás

    Parabéns pelo canal. Amo suas receitas.Vou fazer esta torta e mandar uma foto pra você! Uma pergunta: A minha forma tem 30 cm de diâmetro, quanto devo aumentar nos ingredientes por gentileza?

  27. Marlei Goulart

    Marlei Goulart

    3 dias atrás

    Que delicia ne naka amo suas receitas e facil mesmo esta torta ne parece deliciosa ne hummm

  28. Soll Fernandes

    Soll Fernandes

    3 dias atrás

    O que pode ser substituído por leite

  29. Vivi Health

    Vivi Health

    3 dias atrás

    exagero de coco, só que nãaaao. AMOOOO COCO!!!!!! arregalei os olhos com essa receita. nhammmm nhammmm

  30. Maria Carvalho

    Maria Carvalho

    3 dias atrás

    Vou Fazer está delícia

  31. Christina Santos

    Christina Santos

    3 dias atrás

    Oi bom dia Naka tdo bem é apRibeira vez que estou vendo estas receita mas vou tentar fazer tenha um lindo dia pra vc

  32. janice viani

    janice viani

    3 dias atrás

    Fiquei com água na boca! Delícia!

  33. Cláudia Gonçales

    Cláudia Gonçales

    3 dias atrás

    Boa noite, primeira vez no canal, e eu gostei , vou fazer , espero que a minha fique bonita assim

  34. Marcia Lima Sampaio Marcia Lima

    Marcia Lima Sampaio Marcia Lima

    3 dias atrás

    Gente, maravilhosa receita. Fiz com coco fresco. Deu super certo. Coloquei para finalização geléia caseira de morango. Pensem?! A turma aqui amou. Valeu !!!!

  35. Median Teles

    Median Teles

    3 dias atrás

    Não tem nada de fácil! Não gostei!

  36. Alice Coelho

    Alice Coelho

    3 dias atrás

    Eu fiz o bolo prestígio muito bom o recheio bem cremoso feis um sucesso

  37. Eve Siqueira

    Eve Siqueira

    3 dias atrás

    Caramba que vontade de comer...!! Essa eu vou fazer porque é nível FÁCIL kkk

  38. Maria Aparecida Rosa Gonçalves

    Maria Aparecida Rosa Gonçalves

    3 dias atrás

    Adoreiiiiiii muito vou fazer partou

  39. Maria Aparecida Souza

    Maria Aparecida Souza

    3 dias atrás

    Minha primeira torta já gostei

  40. Gloria Lima

    Gloria Lima

    3 dias atrás

    Mais uma inscrita😍

Próximo