Esportes

DICAS DA RODADA 24 | CARTOLA FC 2019: BRUNO HENRIQUE MITA DE NOVO?

No vídeo, time principal, time tudo ou nada e de valorização para te ajudar a mitar na 24ª rodada do Cartola FC 2019! #cartola #cartolafc #cartolafc2019
Você pode se tornar um CARTOLEIRO PREMIUM e ter acesso a:
🎩 Dicas enviadas a grupos exclusivos no Whats com a presença do Professor
🎩 Participação em ligas com premiações mensais
🎩 Time extra do Professor e do Casão
🎩 Live exclusiva no BRplayer
🎩 Estatísticas e análise dos confrontos
🎩 Acesso completo ao site da Gazeta do Povo
🎩 E muito mais!
Ficou interessado? É só clicar aqui: bit.ly/2UQBu8Y
***
Siga o Cartoleiros também no Instagram: cartoleirosgp
E no Twitter: Cartoleiros_GP
Blog: www.gazetadopovo.com.br/blogs/cartoleiros/
E-mail profissional: cartoleirosgp@gmail.com
***
Grupos no Whatsapp (se algum estiver cheio, basta tentar outro link):
chat.whatsapp.com/IA8lozFCnFY1kG55ddRjBr
chat.whatsapp.com/IsxbabsjFLILlgDSZEEspF
chat.whatsapp.com/4MHApG6OVnAHfoOmxn1Xbr
chat.whatsapp.com/ECFov8bYmvLIxnP9k0kjNS

Comentários 

  1. Felipe Beraldo

    Felipe Beraldo

    3 dias atrás

    Oi professor, eu estava indo mal no cartola, mas comecei a usar suas dicas e comecei a mitar. Só que agora eu tou piorando mto, eu vou dar uma parada com as dicas e vou com meu extinto, mas agradeço mto pelas dicas. Vlw, professor!!!!

  2. Otávio Murad

    Otávio Murad

    4 dias atrás

    Manda Salvee!! Otávio Murad, Campos dos Goytacazes-Rj

  3. ALLYSON TOLENTINO MENDES

    ALLYSON TOLENTINO MENDES

    4 dias atrás

    Ganhe R$ 20,00, criando uma conta no aplicativo do PagSeguro e realizando uma recarga de celular, ou, pagando algum boleto. Acesse este link @t realize seu cadastro e efetive sua recarga ou pagamento. É rápido e fácil, você também poderá indicar outras pessoas com um link próprio no aplicativo, e estar ganhando + R$ 10,00 reais a cada indicação efetivada por pagamentos ou recarga de celular.

  4. victor Keller

    victor Keller

    4 dias atrás

    Paulo victor meu goleiro

  5. Nina

    Nina

    4 dias atrás

    Tirei o BH estava em duvida sem BH e Tadeu ainda consegui tirar 75 potos

  6. less kiss

    less kiss

    4 dias atrás

    Bom de vcs que não inventam muito, os outros tão virando “cartomante” kkkk aí te fodem kkk

  7. AQUI TEM DE TUDO

    AQUI TEM DE TUDO

    4 dias atrás

    Pq vc tem essa mania de falar né ? O tempo todo

    • AQUI TEM DE TUDO

      AQUI TEM DE TUDO

      4 dias atrás

      @less kiss isso mesmo,um absurdo

    • less kiss

      less kiss

      4 dias atrás

      Como o cartola manda tirar o bruno henrique. E brincadeira......

  8. Carine Daniela

    Carine Daniela

    4 dias atrás

    Meu time: Cássio GIL V.cuesta Renê D.Avelar E.ribeiro Alisson M.vital W.paulista B.hernique (c) Luan R.ceni

  9. Marcio junior

    Marcio junior

    4 dias atrás

    Bom de vcs que não inventam muito, os outros tão virando “cartomante” kkkk aí te fodem kkk

  10. Kayo Alves

    Kayo Alves

    5 dias atrás

    Salve professor , muito feliz com suas dicas , melhorei bastante meu desempenho no cartola ! Muito agradecido sempre ! Sou de São Paulo Capital 😁

  11. Adilson Gil magalhaes

    Adilson Gil magalhaes

    5 dias atrás

    Olá, caríssimo boa noite parabéns pelas dicas e muito obrigado mando alô pra minha cidade Sertãozinho .

    • Emily An

      Emily An

      4 dias atrás

      Volta com os bons e Baratos professor . Tmj manda salve

  12. brasil são paulo

    brasil são paulo

    5 dias atrás

    Com tadeu e Bruno Henrique (Fla) Capitão fiz 106,64...

    • Emily An

      Emily An

      5 dias atrás

      Será que o Talles Magno é uma boa opção pro ataque ?

  13. Emily An

    Emily An

    5 dias atrás

    Eu troquei uns jogadores como Douglas e coloquei o Weverton, e escalei o Bruno Henrique, fiz 84 pontos Teria feitos mais se tivesse deixado o BH como capitão 😂😂😂

  14. Jhonatan Felipe Teixeira

    Jhonatan Felipe Teixeira

    5 dias atrás

    112pontos😋😋

    • Emily An

      Emily An

      5 dias atrás

      Volta com os bons e Baratos professor . Tmj manda salve

  15. Jeferson Magno

    Jeferson Magno

    5 dias atrás

    Cássio no gol, Danilo Barcelos e Rafinha nas laterais, zaga com Lucas Fonseca e David Braz, meio campo formado por Gerson, Everton Ribeiro e Alisson, e no ataque Talles Magno, Bruno Henrique e Luan. favoritem e me cobrem kkkkk

  16. Rafael Araújo

    Rafael Araújo

    5 dias atrás

    Ehhh professor... Vai perder SG com esses laterais no time Tudo ou Nada

    • Emily An

      Emily An

      5 dias atrás

      seu merdinha so faz o cara pontuar baixo

  17. george alencar

    george alencar

    5 dias atrás

    Fala professor boa noite pensei num 343 será que séria viável

  18. Valerio Matos

    Valerio Matos

    5 dias atrás

    Like

  19. Valerio Matos

    Valerio Matos

    5 dias atrás

    Nao ta dando o lime

  20. Rosylene Alonso

    Rosylene Alonso

    5 dias atrás

    Fiz 85 pontos...usando suas análises 😉

  21. Anderson Curty

    Anderson Curty

    5 dias atrás

    Salve Prof.... mesmo com BH não fui bem...bora reagir nessa rodada... Anderson Curty - Divinópolis MG

  22. ROBERTO MACARIO JERONYMO

    ROBERTO MACARIO JERONYMO

    5 dias atrás

    Como o cartola manda tirar o bruno henrique. E brincadeira......

  23. Caio Cesar

    Caio Cesar

    5 dias atrás

    Fala professor.mitei com Bruno Henrique e Tadeu.100.67 🤙.manda um salve ae..Caio vem tranquilo..kkk.👍🏽

  24. Marcos Almeida

    Marcos Almeida

    5 dias atrás

    Vamos pontuar professor me ajude kkkk

  25. Gabriel M.

    Gabriel M.

    5 dias atrás

    Fiz 94 pontos

  26. ADÃO RIBEIRO

    ADÃO RIBEIRO

    5 dias atrás

    Eu estava com Bruno Henrique em todas a rodadas ai o cartola me coloca em dúvida eu troco ele e me lasco

  27. Mito Na Rodada

    Mito Na Rodada

    5 dias atrás

    *Meu sonho virar um You tube *Igual a ele me ajudem pfv*

  28. Nicolas Gabriel

    Nicolas Gabriel

    5 dias atrás

    Volta com os bons e Baratos professor . Tmj manda salve

  29. AlySSon M3L0

    AlySSon M3L0

    5 dias atrás

    Será que o Talles Magno é uma boa opção pro ataque ?

  30. Celina Alves

    Celina Alves

    5 dias atrás

    Fiz 99.14

  31. Francisco Neto

    Francisco Neto

    5 dias atrás

    seu merdinha so faz o cara pontuar baixo

  32. Leticia Porto

    Leticia Porto

    5 dias atrás

    Dá um salve aí pras mulheres também prof...😊

  33. cartola FC mitos

    cartola FC mitos

    5 dias atrás

    Escalei Bruno Henrique e tadeu,mais acabei mudando o capitão que era BH e colocando em Everton ribeiro. Afsss

  34. Glaydson Pedrosa

    Glaydson Pedrosa

    5 dias atrás

    Vamos a mitagem professor. Salve ai. Tmjuntao

  35. Naiff of

    Naiff of

    5 dias atrás

    Meu time Gol: Diego Alves Zag: Victor Cuesta Zag: Rafael Vaz Lat Renê Lat: Nino Paraiba Meia: Everton Ribeiro (C) Meia: Alisson Meia: Lindoso Ata: Bruno Henrique Ata: Nico López Ata: Luan Técnico: Jorge Jesus

    • Cleudo Rodrigues Fumaça

      Cleudo Rodrigues Fumaça

      5 dias atrás

      Igual o meu

    • Guilherme Fernandes

      Guilherme Fernandes

      5 dias atrás

      Tá bom,mas o LUAN podia ser o Capitão

    • KAUAZAO DAMASSA

      KAUAZAO DAMASSA

      5 dias atrás

      tá top só mudava o Capitão

  36. Pro NooB !

    Pro NooB !

    6 dias atrás

    Doglas goleiro do bahia e uma boa ?

  37. Fernando Cardoso Oliveira

    Fernando Cardoso Oliveira

    6 dias atrás

    Booa noite Professor fiz uma aposta arriscada e deu certo 87,00 pontos, abraço ...

  38. Jovens na política

    Jovens na política

    6 dias atrás

    Fiz 107 pontos

  39. Séries Fora do Normal

    Séries Fora do Normal

    6 dias atrás

    Fiz 62 ' oh pomera fudeu tudo ! E meu capitão tbm .. mais vamos mitar nessa 🙏🏻❤🖤

  40. Harmilton Ferreira

    Harmilton Ferreira

    6 dias atrás

    Merece o Salve professor, Harmilton de Itapecerica da Serra

  41. Harmilton Ferreira

    Harmilton Ferreira

    6 dias atrás

    Eu tinha BH, Gilberto e TaDeus de Capitão kkkk

  42. Lucas Hype

    Lucas Hype

    6 dias atrás

    queria escalar o Tadeu mas ele e o bruno henrique vai ficar muito desfalcado meu time em outras áreas devido as cartoletas.

  43. Lucas Hype

    Lucas Hype

    6 dias atrás

    brunão vai mitar dnv em, - de 15 nem aceito

  44. ᎫᎾᎪᎾ ᏢᎪᏌᏞᎾ

    ᎫᎾᎪᎾ ᏢᎪᏌᏞᎾ

    6 dias atrás

    Mitei, fiz 105 pontos

  45. Wedley Andreetta

    Wedley Andreetta

    6 dias atrás

    Precisamos melhor em professor, primeiro turno tava melhor

  46. Ana e Diogo Zoerão

    Ana e Diogo Zoerão

    6 dias atrás

    Rodada da peste só estou perdendo cartoletas perdi 4 cartoletas duas rodadas perdendo cartoletas seguidas

  47. Pedro Rossi

    Pedro Rossi

    6 dias atrás

    Meu ataque pra rodada 24 Gilberto lei do ex Luan Nico López

  48. leandro paiva

    leandro paiva

    6 dias atrás

    fiz 88,05 na rodada

  49. Luciano Dos Santos Falco

    Luciano Dos Santos Falco

    6 dias atrás

    Boa noite cartoleiros

  50. Dinho Silva

    Dinho Silva

    6 dias atrás

    ESCALEI TADEU E BRUNNO HENRIQUE E FIZ 85.50 PONTOS

  51. Rbt Jr

    Rbt Jr

    6 dias atrás

    " Bruno Henrique e mais 11 " kkkkkkkkkkkkkkkk quem percebeu ?

    • Cartoleiros Gazeta do Povo

      Cartoleiros Gazeta do Povo

      5 dias atrás

      Tem o técnico tb

  52. Adilson Ivan da Costa

    Adilson Ivan da Costa

    6 dias atrás

    Boa noite a todos!

  53. Irlan Pereira

    Irlan Pereira

    6 dias atrás

    Bom time professor , manda um salve aê pra mim e meu irmão a gente sempre te acompanha 👊👊 meu nome é Irlan Pereira e meu irmão Rian Pereira somos de Araruama RJ tmj!!

  54. Neto Azevedo

    Neto Azevedo

    6 dias atrás

    E o time de bons e baratos?

  55. Games Diversos

    Games Diversos

    6 dias atrás

    Gerooooomel neles!

  56. Eliane Cristina Soares

    Eliane Cristina Soares

    6 dias atrás

    Boa noite! Sigo com suas dicas há algum tempo, gosto muito e minha última pontuação foi de C 88,17, graças ao meu MENGÃO que tem me dado muito orgulho, são feras...rs . Valew

  57. Mauricio Calderón

    Mauricio Calderón

    6 dias atrás

    Vou de Michel no ataque

  58. Levi Ávila

    Levi Ávila

    6 dias atrás

    Otimas Dicas Professor Sou De Fortaleza ,Abraço Fica Com Deus

  59. deyvid lima

    deyvid lima

    6 dias atrás

    Dá pra ficar acompanhando essas dicas não toda vez q vou olhar acho q eu fui mal qdo vejo fiz mais pontos q esse time

  60. Gustavo Nóbrega

    Gustavo Nóbrega

    6 dias atrás

    Fiz 98 pontos 👏🏼👏🏼

Próximo