Esportes

D. Costa abre o coração!! Volante contratado! Comentarista volta a atacar o Fla! F. Luís tirou onda!

#Flamengo #Brasileirão2019 #DiegoCosta
Sorteio rolando de Manto, Kit do Papa e ingressos: pB2Jy7dQBI49/?igshid=3g4plvv1nobi
Seja Membro do Clube do Canal e concorra a Mantos e Agasalhos do Flamengo: brplayer.info/tv/vft5hNFTEUsRPmMN2rWYRAjoin
Siga a gente no Twitter: @paparazzorn
E Instagram: @paparazzorubronegro
Siga os nossos Parceiros:
@businesspromotora1 (sorteios de ingressos)
@espacorubronegro (Cupom PAPA = 5% de desconto na loja)
@lojasoficiaisdoflamengo (Cupom PAPA = 5% de desconto na loja)
@s1_brazil (Utilize o Cupom Papa e ganhe 50% no primeiro mês de assinatura).

Comentários 

  1. Paparazzo Rubro-Negro

    Paparazzo Rubro-Negro

    4 meses atrás

    Sorteio rolando de Manto, Kit do Papa e ingressos: instagram.com/p/B2Jy7dQBI49/?igshid=3g4plvv1nobi Acesse agora mesmo e se cadastre na S1 Brazil: s1brazil.com/billing/aff.php?aff=2 Cupom - PAPA 50% de desconto.

    • Solange Marques

      Solange Marques

      3 meses atrás

      🎃🎃🎃🎃🎗🎗🎗

    • Paulo Jr Debs News

      Paulo Jr Debs News

      4 meses atrás

      Gosto muito do seu canal ,fica com Deus mano.

    • VÍNICIUS COUTINHO

      VÍNICIUS COUTINHO

      4 meses atrás

      E pode ter lei do ex Gabigol, Bruno Henrique.

    • bonde louco

      bonde louco

      4 meses atrás

      Tem um menino chamado João Félix jogador do Portugal e ele ta jogando muito pó

  2. Adão de Sousa Dias

    Adão de Sousa Dias

    3 meses atrás

    O que é dele está guardado,vai tomar um cassete da torcida do Flamengo.

  3. Leonardo Campos de Souza

    Leonardo Campos de Souza

    3 meses atrás

    Mengão é seleção

  4. Everton Da Silva Macedo

    Everton Da Silva Macedo

    3 meses atrás

    Esqueci de um dos destaques do jogo de ontem... VITINGOL, VITINHOGOL. 2ASSISTÊNCIAS É 1 GOLAÇO! É ISSO AÍ, VAMOS PASSO - A - PASSO. CURTINDO, MAS COM ATENÇÃO, IGUAL QUE FIZERAM QDO ATL-MG EMPATOU. ASSIMILOU O BAQUE E DEPOIS TOCOU O BARCO PRA FRENTE. NA ALEGRIA OU NA DOR(QUE SEJA SÓ ALEGRIA), O IMPORTANTE É RUMAR ADIANTE. AGORA VEM OUTRO TESTE BOM: ATLÉTICO-PR, NA ARENA DA BAIXADA. +1DESAFIO MUITO BOM. BOM FIM DE SEMANA E UM FORTE ABRAÇO À TODOS! MENGÔÔÔÔ! MENGÔÔÔÔ! MENGÔÔÔÔ!👍🤝🙌👏🙏🙋‍♂️🤲

  5. Everton Da Silva Macedo

    Everton Da Silva Macedo

    3 meses atrás

    Bom...serei breve... se me perguntarem o que eu acho do Cavani, diria de olhos bem fechados e tranquilo e numa poltrona bem aconchegante: SOU FÃZAÇO DESTE CAMISA 9. ELE OU O HILÁRIO IBRAHIMOVIC OU IBRAHIMAGOL. rsrsrsrs Por enquanto vamos de GABIGOL, EVERTON RIBEIROGOL, WILLIAM ARÃOGOL, RENIERGOL, RENEGOL, RAFINHAGOL, DE ARRASCAGOL, DIEGO ALVESGOL...TUDO GOL, MENGÃÃÃÃÃO!!!🙋‍♂️👏🙌🙏😀🤝👍

  6. cristiano soares

    cristiano soares

    3 meses atrás

    esse tal de Carlos Alberto nunca foi flamenguista esse cherume é tricolete e tem uma queda pelo bacalhau de segunda

  7. Joel Vieira

    Joel Vieira

    3 meses atrás

    Concordo papa com a sua opinião os técnicos brasileiros estão sim ultrapassados

  8. S.R.I Vlog Meu dia

    S.R.I Vlog Meu dia

    3 meses atrás

    Rafinha não tem mais a idade de oito anos atrás em 🤔😂 Nem Felipe Luís kkkkkkkkkk 😂

  9. Fabio Luiz Oliveira

    Fabio Luiz Oliveira

    4 meses atrás

    Cala a boca mulanbada. ... esse Jorge Jesus ganhou o que? Hoje esse técnico de vocês está aí, queria ver algum tempo atrás kkkkk vocês são engraçados se acham os bons mas não tem nem estádio kkkk .

  10. isaias tito

    isaias tito

    4 meses atrás

    Internacional tem 207 mil socio torcedores, da pra ver que vc nao sabe de nada .

  11. Elias Jonatas Diniz

    Elias Jonatas Diniz

    4 meses atrás

    O papa já era inscrito o youtuber tirou me inscrição do nada e não mandou seus vídeos eu tiver que me inscrever de novo todo dia assitir seu canal e hoje rolou isso doidera

  12. Adalberto Rezende

    Adalberto Rezende

    4 meses atrás

    Eu tambem larguei de ver Jogo Sagrado na FOX por causa do Carlos Alberto, um fdputa, despeitado. Valeu pessoal

  13. Mario Cesar De Goes Monte

    Mario Cesar De Goes Monte

    4 meses atrás

    Carlos Alberto é mt recalcado. Nunca ganhou nada na vida. Tem mt gente fina entre os caras da Fox - mano, pascoal, sormani, benja, Zinho, Azevedo, quesada são bons comentaristas cada um do seu jeito. Acho que o responsável pelo jornalismo deles errou feio ao dar espaço pra esse sujeito.

  14. wal carmo

    wal carmo

    4 meses atrás

    Quantos tec. Estrangeiro tem no brasil? Qual a posicisão de seua respectivos times no brasileirão? Os respectivos times apresenta um bom Futbol? Pronto!!!! Ultrapassados em todos os sentidos!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Sebastiao Dias

    Sebastiao Dias

    4 meses atrás

    Falam q flamengo e benefiçiado, não vejo o q vejo é q querem atrapalhar o fla com comentários muito azaraçao queremdo pertubar jogadores gente o fla ta bem mais não ganhamos nada deixa rolar um tem q ser campeão

  16. Leo Graça

    Leo Graça

    4 meses atrás

    Achei que o Benja fosse vascaíno.

  17. Agatha Vianna

    Agatha Vianna

    4 meses atrás

    Que Deus abençoe todos os jogadores do Flamengo,e também o Mister.Força,fé e foco,principalmente foco para conseguirmos nossos objetivos.

  18. Zaqueu Araujo

    Zaqueu Araujo

    4 meses atrás

    Somos milhoes

  19. Leandro Lima

    Leandro Lima

    4 meses atrás

    Nem assisto mais a Fox Só dão notícias furada

  20. Marcio Local

    Marcio Local

    4 meses atrás

    VAMOS GANHAR A LIBERTADORES E O BRASILEIRO,E VAMOS GIGANTE PARA CIMA DO LIVERPOOL!!!!!!!!!PRA CIMA DELES EUROFLA.........

  21. Marcio Local

    Marcio Local

    4 meses atrás

    QUEM É FLAMENGUISTA, da like aqui E Ñ Veja A FOFOX,AINDA MAIS COM Carlos vice Alberto.

  22. AJ Abreu

    AJ Abreu

    4 meses atrás

    O cara tava morto e esquecido a fox desenterrou, ele só quer aparecer, e não jogou no Flamengo porque era arengueiro e não tinha disciplina, por onde passou só gerou polemica...

  23. jadiel leal de sousa

    jadiel leal de sousa

    4 meses atrás

    Caros Alberto ... Foi um jogador mediano ... Tá babando de inveja , não vamos dar mídia pra isso.

  24. Lucas Santos

    Lucas Santos

    4 meses atrás

    Quem é o volante novo ?

  25. Miguel Boente

    Miguel Boente

    4 meses atrás

    Reforçar a base é garantia de retorno técnico e financeiro. Nossas últimas revelações estão aí pra provar isso!!!

  26. Miguel Boente

    Miguel Boente

    4 meses atrás

    Cara, as minhas duas últimas lembranças do Barcelona contra um time brasileiro foram os 4x0 no mundial e depois os 8x0 no amistoso da estréia do Neymar. Se mete 8 no Santos vai meter quantos no CSA? Esse CA é retardado.

  27. Miguel Boente

    Miguel Boente

    4 meses atrás

    Os caras querem derrubar o Flamengo de qualquer maneira! Mas esses lixos não entram em campo.

  28. Guilherme Silva

    Guilherme Silva

    4 meses atrás

    Todo mundo só fala do Mengão

  29. CAMISA 7 FUTEBOL

    CAMISA 7 FUTEBOL

    4 meses atrás

    Diego Costa é uma baita ataque cairia fácil no Time do JJ

  30. Rafha Lp

    Rafha Lp

    4 meses atrás

    meu sonho ver um jogo do Mengão!!!!

  31. ademir ribeiro

    ademir ribeiro

    4 meses atrás

    Desculpa só estou passando aqui pra dizer que a Globo e um lixão, pegaram uma entrevista do JJ do ano passado falando sobre os técnicos brasileiros só pra criar polêmica,e o idiota do cuca ainda da corda,bando de babacas

  32. Rita de cassia Da silva Martins

    Rita de cassia Da silva Martins

    4 meses atrás

    Esse cara e um bobão

  33. ronne silva

    ronne silva

    4 meses atrás

    Rrr vocês são patéticos mister jj ..rs só brasileiro mesmo e flamenguista vc tem que BRplayer ..

  34. Vini OM

    Vini OM

    4 meses atrás

    Mande seu E-MAIL para o deputado explicando essa injustiça

  35. Reginaldo33 Barbosa

    Reginaldo33 Barbosa

    4 meses atrás

    Quem e Carlos Alberto, tem q fica na dele

  36. Santos Berta

    Santos Berta

    4 meses atrás

    Cara enjoado :-:

  37. Leandro Lopes

    Leandro Lopes

    4 meses atrás

    Carlos Alberto tá tentando ser protagonista do programa !!!

  38. HUE BALL

    HUE BALL

    4 meses atrás

    Bolão do jogo EU acredito num 3 a 0 Fla

  39. Claudio Oliveira

    Claudio Oliveira

    4 meses atrás

    Já falei isso... Carlos Alberto é um horror

  40. Keveny Mesquita

    Keveny Mesquita

    4 meses atrás

    O Flamengo é contra tudo e todos Nós somos uma Nação Acima de tudo Rubro Negro 3x0 pra nós contra as sardinhas

  41. Jorge Fernando

    Jorge Fernando

    4 meses atrás

    Galera do Mengão,campanha para ninguém assistir FOX

  42. leonardo machado castro

    leonardo machado castro

    4 meses atrás

    Esse Carlos Alberto sempre foi um jogador meia boca e outra é péssimo comentarista abre o olho fox!!!!

  43. Marcos Beker

    Marcos Beker

    4 meses atrás

    Mesmo o flamengo sendo campeão da libertadores brasileiro e mundial esses jornalistas da fofox sempre vão falar alguma coisa desagradável

  44. Marcos Beker

    Marcos Beker

    4 meses atrás

    Vamos comer peixe sabado com certeza mais uma Vitória do nosso Mengão

  45. Marcos Beker

    Marcos Beker

    4 meses atrás

    Esse carlos alberto é um bosta não entende nada de futebol qm é esse fdpt pra falar mal do flamengo só porq nunca teve a chance de jogar no maior do mundo com certeza sempre sonhou isso q vá se foder

  46. Sítianos Suburbanos

    Sítianos Suburbanos

    4 meses atrás

    Esse ano vai os dois brasileirão e libertadores da América

  47. Anderson Luniere

    Anderson Luniere

    4 meses atrás

    E mais aqui em Manaus depois de o Flamengo campeão de qualquer coisa o trânsito para com carreata até hoje.

  48. Anderson Luniere

    Anderson Luniere

    4 meses atrás

    Papa eu vi uma carreata em 92 em Manaus depois que o Flamengo foi campeão brasileiro e nessa carreata eu com 9 anos comecei a gostar de futebol e claro do Flamengo e sou um flamenguista que acompanha tudo do Flamengo e a ponto de dizer que minha seleção é o Flamengo.

  49. Josue Silva

    Josue Silva

    4 meses atrás

    Nós Milhões de RUBRO-NEGROS deveria era se juntar e da-lhe um pau dos grandes nesses Antis fuleros que estão se batendo com o nosso FLAMENGO nesse caralho. POHA isso ta virando palhaçada ja. Mas isso aqui é FLAMENGO POHA

  50. thomas1524

    thomas1524

    4 meses atrás

    O Flamengo incomoda. Os Corinthianos ficam com recalque ficam falando que a torcida do Flamengo é terceirizada, absurdo.

  51. Luciana Cunha

    Luciana Cunha

    4 meses atrás

    E as indenizações aos pais dos jovens que morreram num incêndio totalmente evitável , já pagaram ou pra isso não tem dinheiro ? Vocês deveriam ter vergonha e mais respeito a vida humana .

  52. Marcus Pizzolo

    Marcus Pizzolo

    4 meses atrás

    É fácil resolver esse caso do Carlos Albééé. Os youtubers do Fla, devem se reunir com a Fox e pedir pra esse cara sair. Com a seguinte condição: caso ele fique, os youtubers vão fazer uma campanha monstra pros rubro negros não assistir mais a Fox. Vcs com esse número de seguidores precisam usar essa força.

  53. julio matos

    julio matos

    4 meses atrás

    Tá com medinho? 👃👃

  54. Josué Silva

    Josué Silva

    4 meses atrás

    Prevejo um urubucalipse 👃

  55. Maduro Sampaio

    Maduro Sampaio

    4 meses atrás

    Esse Carlos aberto é um bosta

  56. Joāo Junior

    Joāo Junior

    4 meses atrás

    O Ataque do Flamengo está igual o da Alemanha de 2014!

  57. Erika j.

    Erika j.

    4 meses atrás

    Papa, essa informação de que Jô, estaria próximo de ser contratado pelo Flamengo é verdade?

    • Paparazzo Rubro-Negro

      Paparazzo Rubro-Negro

      4 meses atrás

      Ninguém confirma

  58. Gabriel Müller

    Gabriel Müller

    4 meses atrás

    Carlos Alberto inveja em pessoa

  59. Gabriel Müller

    Gabriel Müller

    4 meses atrás

    Tão querendo tumultuar , pro nosso lado

  60. patricia gomes

    patricia gomes

    4 meses atrás

    rapais foi colocado na manchete volante contratado,e vc não citou nada sobre esse volante, outro canal colocou na manchete e também não falou e ninguém diz nada

Próximo